Pai de Marcio Garcia morre por complicações da Covid-19

Carlos Alberto Machado, pai de Marcio Garcia, estava internado havia quase um mês

CARAS Digital Publicado sábado 19 dezembro, 2020

Carlos Alberto Machado, pai de Marcio Garcia, estava internado havia quase um mês
Luto! Pai de Marcio Garcia morre vítima da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Triste notícia! 

Faleceu na noite da última sexta-feira, 18, Carlos Alberto Machado, pai do ator Marcio Garcia, após complicações da Covid-19. 

Através das redes sociais, o artista postou um vídeo de quase cinco minutos e agradeceu todos os fãs pelo apoio até o momento e pediu para que as orações continuassem, para que seu pai realizasse uma passagem tranquila. 

"Eu estou vindo aqui dizer que, infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece", disse ele na gravação. 

Na legenda, Marcio falou sobre a sua fé e pediu para que o seu pai descansasse em paz: "Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz meu pai. Gratidão a cada um de vocês", escreveu. 

Vale pontuar que o pai do artista estava internado havia quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Confira:

Último acesso: 22 Oct 2021 - 07:27:53 (371824).

Leia também

TV CARAS