tv Moleca!

Pai de Giovanna Ewbank impacta fãs ao fazer revelações sobre a personalidade da filha

Apresentadora deu boas risadas ao relembrar algumas atitudes curiosas que tomou durante a infância

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Apresentadora deu boas risadas ao relembrar algumas atitudes curiosas que tomou durante a infância
Apresentadora recordou instantes engraçados da infância - Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank inovou em seu canal no Youtube e convidou seu pai, Roberto Baldacconi para participar de um dos quadros atrativo. Durante instantes de muita descontração e diversão, os dois relembraram como foi a infância da apresentadora, o que acabou rendendo grandes revelações e boas risadas.

Para surpresa de todos, o arquiteto contou que a serenidade que a estrela demonstra na atualidade, não era nem um pouco comum há um certo tempo. Segundo ele, Giovanna sempre foi uma menina bem agitada e responsável por algumas situações que o deixava com os cabelos para o alto.

"Você só fazia brincadeira estúpida, né? Você era radical. Fazia umas brincadeiras que nós ficávamos assustados. A sua grande vítima era seu irmão”, disse Roberto.

Ainda no assunto, o rapaz contou que o dia mais assustador foi quando Ewbank pulou no mar e fez com que seu pai fosse a resgatar de roupa e tudo, afinal, não estava planejado o mergulho durante o passeio.

“Você era tão louca, que te levei nas pedras pra gente olhar o mar e você se atirou e eu tive que pular atrás", relembrou ele.

Depois de boas risadas, os dois protagonizaram um momento de muita nostalgia e cantaram e dançaram uma música que marcou a vida deles.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 09:52:04 (318863).