CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / De férias

Pai-babão! Neymar Jr. exibe momento de lazer com o filho, Davi Lucca, durante viagem

O camisa 10 da Seleção deve passar a chegada de 2019 no Brasil

CARAS Digital Publicado em 29/12/2018, às 18h04 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Davi Lucca - Reprodução/ Instagram
Neymar Jr. e Davi Lucca - Reprodução/ Instagram

Neymar Jr. usou as redes sociais neste sábado. 29, para dividir o seu lado pai-babão com os seus seguidores ao compartilhar alguns de seus momentos de lazer ao lado do filho, Davi Lucca.

Em seu perfil no Instagram, o craque do Paris Saint-Germain mostrou que está aproveitando muito as suas férias do campeonato francês na companhia do herdeiro, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas. "Meu pequeno garoto", escreveu ele, em inglês, na legenda de um clique à beira da piscina.

Nesta sexta-feira, o camisa 10 da Seleção Brasileira publicou nesta sexta-feira, 28, um registro da brincadeira que fez com o filho e mostrou que os dois não pouparam risadas — nem espumas.

"Amor incondicional", escreveu o jogador, todo apaixonado, na imagem em que exibiram os corpos ensaboados após muita diversão em uma piscina de sabão.

TEMPORADA NO BRASIL

Um de seus companheiros mais próximos, Gabriel Medina, atual campeão mundial de surfe, está longe do jogador, curtindo a praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, com Arthur Melo, e os dois fizeram questão de mostrar que não esqueceram do amigo que está no Brasil. 

Ao som de Parado no Bailão, a dupla mandou um vídeo para o pai de Davi Lucca avisando sentir saudade. 

"A gente está com saudade, Neymar. Até já já", escreveram.

Em resposta, o camisa 10 republicou o vídeo e brincou: ''Eu odeio vocês dois".

Neymar Jr. deve passar a virada do ano ao lado dos amigos, como esperado no último ano, quando ele os largou em uma mansão alugada e saiu para reatar com Bruna Marquezine.

Veja: