Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Sincera!

No Hora do Faro, Raissa Barbosa abre o jogo sobre os surtos que ocorreram em A Fazenda 12

Questionada por Leo Dias se tudo era mentira, Raissa Barbosa abriu o jogo sobre o seu temperamento

CARAS Digital Publicado em 29/11/2020, às 15h50 - Atualizado às 16h07

Raissa Barbosa abre o jogo sobre os ataques no confinamento - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa abre o jogo sobre os ataques no confinamento - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 29, Raissa Barbosa participou do programa Hora do Faro e analisou sua participação em A Fazenda 12! 

Logo no início da participação, a ex-peoa foi questionada por Leo Dias sobre os ataques de fúria que ela teve no confinamento. O jornalista perguntou se tudo não passou de um 'teatro' ou se eram somente em momentos seletivos, já que após as mudanças de regras, ela mudou totalmente. 

Sincera, a morena relembrou do momento em que entrou no confinamento e algumas situações com os peões: "então, aquela Raissa que começou lá no começo do jogo, não sei se você observou, era uma Raissa tímida, cheia de medos, calma aí [...] no começo do jogo, depois da minha primeira roça que eu fui confrontar os meninos né, fui tentar conversar com os meninos e o Biel, com aquele jeito debochado, que eu não gostei e foi por isso que eu taquei água nele e o Lipe foi a mesma coisa, eu taquei água nele também, porque ele debochou de mim", explicou ela. 

Após a resposta, Leo Dias afirmou que ela tem problemas sérios com rejeição e não aceitou receber os votos. Raissa, então, se defendeu: "eu não surtei pelos votos em si, eu surtei porque a casa toda votou em mim sem motivo, porque não tinha motivo. Quando eu cheguei lá eu imaginei que seria votada sim, por eu não ser famosa [...] eu também tinha que mostrar quem eu era", explicou. 

No final, Raissa ainda deixou claro que em nenhum momento aconteceu um 'show' pensado: "não, isso não foi um jogo, foi algo que acontece na minha vida, normal, às vezes quando eu fico com raiva, eu acabo quebrando uma coisa, eu acabo indo para cima da pessoa, sei lá ... eu sou muito impulsiva. Nas vezes que eu reagi aos ataques, deboches, apontando o dedo na minha cara, foi a minha forma de defesa naquele momento", encerrou. 

Vale lembrar que Raissa foi eliminada após uma roça ao lado de Mariano e Lidi Lisboa