tv Fofocalizando

No Fofocalizando, Léo Dias provoca Marquezine: ''Tem que repensar a carreira''

Jornalista provoca atriz ao vivo: ''Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar''

CARAS Digital Publicado terça 12 março, 2019

Jornalista provoca atriz ao vivo: ''Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar''
Bruna Marquezine e Leo Dias - Reprodução/Instagram

Léo Dias está sempre por dentro das fofocas dos famosos e na tarde desta terça-feira, 12, ele criou uma polêmica ao comentar sobre Bruna Marquezine durante a exibição do Fofocalizando.

No meio do programa ao vivo, o jornalista fez uma declaração sobre a carreira da atriz, e não deixou os internautas muito felizes! Falando sobre como Bruna estava sendo lembrada por seu antigo relacionamento com Neymar Jr., ele fez uma observação. "A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!", disse.

"Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato!", completou Gabriel Cartolano.

No Twitter, o programa ficou entre um dos assuntos mais comentados e a galera não curtiu o comentário do apresentador não! "E você, Léo Dias, tem que parar de recalque com a Marquezine só porque ela não te dá entrevista nem pagando!", comentou uma internauta. "Internet dispara contra Léo Dias: tem que repensar em ser jornalista", disse outro seguidor. 

Veja o vídeo AQUI

Último acesso: 10 Aug 2020 - 06:20:40 (315192).