tv Luto

Nivea Stelmann lamenta morte da babá dos seus filhos: ''Que dia triste''

Nas redes sociais a atriz lamentou a perda e rasgou elogios para Lala

CARAS Digital Publicado quarta 23 setembro, 2020

Nas redes sociais a atriz lamentou a perda e rasgou elogios para Lala
Nivea Stelmann lamenta morte da babá dos seus filhos - Reprodução/Instagram

Nivea Stelmann usou suas redes sociais para dividir com os fãs uma notícia triste. 

Nesta quarta-feira, 23, faleceu a ex-babá dos seus filhos, e a atriz fez questão de viajar dos Estados Unidos, onde mora atualmente com a família, para visitá-la. 

A artista contou como foi o último encontro com Lala Aparecida, e prestou uma bela homenagem, ressaltando que ela sempre foi como uma irmã. "Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir você apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna", contou. 

Nivea relembrou o tempo que a babá trabalhou para a sua família e falou da eterna gratidão que sempre terá por ela. "Querida Lala você ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão e meu amor por você. Desde Janeiro que você esta nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente", lamentou. 

"Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida que você amava te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos “nossos filhos”. Você foi uma mãe, uma irmã, uma amiga. A melhor babá do mundo. Vou te amar pra sempre. Que dia triste! 23/09/20", finalizou a homenagem. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esse foi o nosso último encontro. Segunda dia 21 de Setembro. Ela me esperou chegar dos Estados Unidos pra ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir vc apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna. Querida Lala vc ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão e meu amor por vc. Desde Janeiro que vc esta nessa luta, entra e sai de hospital. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram literalmente. Que Deus te receba com toda honra e toda glória. Que a Nossa Senhora Aparecida que vc amava te acolha com muito amor. Eu sigo aqui cuidando dos “nossos filhos” . Vc foi uma mãe, uma irmã,uma amiga A melhor babá do mundo. Vou te amar pra sempre @lalaaparecida Que dia triste! 23/09/20

Uma publicação compartilhada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 12:44:39 (364071).

TV CARAS