Neymar deve passar por cirurgia em seu pé direito, diz telejornal

Neymar prestigia desfile em Paris
Neymar prestigia desfile em Paris Getty Images


Jornal Nacional informa que Neymar receberá a visita do médico da seleção brasileira para avaliar a possibilidade de realizar uma cirurgia em seu pé direito

O jogador de futebol Neymar Jr deverá se submeter a uma cirurgia, informou o Jornal Nacional na noite desta terça-feira, 27. Segundo a edição, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, está em Paris, na França, para avaliar a fratura do atleta, que se machucou no jogo do último final de semana pelo PSG. De acordo com fontes do JN, o namorado de Bruna Marquezine já revelou o seu desejo de passar pela cirurgia ao invés de apenas tratar a lesão com a fisioterapia.

“Sozinho, Neymar torceu o pé e, ao desmaiar de dor, sentiu que era algo grave. No domingo, uma radiografia revelou uma forte torção. Na segunda-feira de manhã, Neymar começou a se tratar. Mais a noite, um exame mais minucioso, revelou uma fissura no quinto metatarso, um osso logo acima do dedo mindinho. A fissura, a rigor, é uma fratura não completa, o tratamento pode ser feito somente com fisioterapia, ou com auxilio de uma cirurgia em que um pino é colocado para ajudar na calcificação (...) Para o PSG, que o interesse é tê-lo em campo o mais rápido possível, a fisioterapia seria o indicado. Já para a CBF, a seleção brasileira, a prioridade é ter o nosso maior craque em perfeito estado para a Copa do Mundo, e aí a operação seria o caminho mais seguro para evitar o risco de uma possível sequela. Na prática, a decisão é de Neymar. Segundo fontes próximas a ele, Neymar prefere fazer uma cirurgia”, informou a reportagem.

Mais Notícias

Por outro lado, a torcida brasileira demonstra o seu interesse em saber da presença de Neymar na Copa do Mundo de 2018. O Jornal Nacional conversou com o ex-médico da seleção, José Luiz Ronco, que também defende a cirurgia e acredita que ele estará pronto para defender a camisa canarinho. “A fixação com o parafuso dá maior estabilidade, maior segurança. Mas a gente pode deixar bem tranquila a torcida brasileira é que o Neymar vai se recuperar a tempo de disputar a copa do mundo e desenvolver o futebol que ele tem de tanta qualidade”.

Se tudo correr bem, o jogador de futebol começará a preparação para a Copa do Mundo no dia 12 de março. Ele não participará dos dois primeiros jogos preparatórios contra a Rússia e a Alemanha, mas deverá estar na apresentação dos jogadores em 21 de maior em Teresópolis, e também embarcar para a Inglaterra para os amistosos no dia 28 de maio. A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo acontecerá dia 17 de junho.

por CARAS Digital
Atualizado terça 27 fevereiro, 2018 (298725) | 22/07/2019 20:02:19

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filho de Luciano Camargo impressiona seguidores com semelhança com o sertanejo Luciano Camargo exibe foto do filho e semelhança impressiona
  2. 2 Kylie Jenner é alvo de crítica após postar foto com namorado
  3. 3 Josiane terá celular hackeado e será desmascarada
  4. 4 Blogueira se desculpa após debochar de idosa pedinte
  5. 5 Ashley Benson faz tatuagem em homenagem à namorada
  6. 6 Críticos elegem as melhores músicas de Selena Gomez
  7. 7 Luana Piovani revele já ter sofrido assédio
  8. 8 Ana Paula Pituxita assume relacionamento com advogado
  9. 9 Ator de Riverdale revela que disputou papel de Homem-Aranha
  10. 10 Com decote indiscreto, Lívia Andrade para tudo