Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / A Fazenda

Natália Inoue questiona postura paz e amor de Ísis Gomes: ‘Podem te ver como falsa’

Em conversa no reality show 'A Fazenda de Verão', Natália Inoue afirma que Ísis Gomes tem medo de dar opinião e que pode ser interpretada como falsa pelos telespectadores. 'Sou covarde', admite a ex-miss bumbum

Redação Publicado em 10/12/2012, às 10h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Inoue e Ísis Gomes - Divulgação/ TV Record
Natália Inoue e Ísis Gomes - Divulgação/ TV Record

A bailarina Natália Inoue (26) questionou a postura paz e amor da amiga e ex-Miss Bumbum Ísis Gomes (27) na manhã desta segunda-feira, 10. De acordo com a participante, Ísis não sabe dizer “não” para ninguém e pode passar a imagem de falsa ou dissimulada para os telespectadores do reality show A Fazenda de Verão, da TV Record.

“Você precisa confiar mais em você, nas suas opiniões, na sua intuição e não no que os outros vão achar. Essa tua indecisão pode irritar os outros, podem te ver como uma pessoa que quer agradar todo mundo, falsa. Você é uma mulher, não é uma menininha, não sei por que teu medo de expor suas ideias”, afirmou a participante.

Ao escutar, Ísis admitiu sua dificuldade em contrariar as pessoas e que esse é naturalmente o seu jeito. “Eu vou ser muito sincera, eu sempre fui muito covarde, eu tenho dificuldades em dizer não. Para mim, sinceridade demais magoa as pessoas, eu sou uma pessoa sempre muito em dúvida”, se defendeu.

Ao analisar o discurso da amiga, Natália afirmou que a loira sempre inicia uma frase com “não”, como se estivesse com medo de dar a opinião. “Quando alguém te contradiz a primeira coisa que você fala é ‘não’, você tem medo de argumentar. Você se faz de cega às vezes”, disparou. “Não, Nat, não é isso. Às vezes, eu digo não para mim mesma. É que eu sempre procuro enxergar o lado bom das coisas e das pessoas”.

Vale lembrar que durante a permanência do modelo Lucas Barreto, que foi expulso do jogo por comportamento inadequado, a única participante a se aproximar do rapaz foi Ísis. “Vejo você como um amigo”, afirmava a gaúcha.