Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Nasser diz que Andressa tem síndrome de perseguição. ‘E você do se achar’, rebate a sister

Em conversa na manhã deste sábado, Nasser diz que ele e Andressa não combinam. 'Só por que eu vim de Cianorte e não tenho alargador na orelha? Isso é preconceito!', diz a sister

Redação Publicado em 02/03/2013, às 11h20 - Atualizado em 21/05/2019, às 09h53

Nasser e Andressa discutem a relação - Reprodução/TV Globo
Nasser e Andressa discutem a relação - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Nasser (24) e Andressa (23) passaram a manhã deste sábado, 2, conversando sobre a relação. "Já pensou que todos os seus amigos devem falar da gente? Estou morrendo de vergonha", diz a sister enquanto olha para fotos de amigos do namorado. "Toda a sua família deve falar de mim também", ele responde.

O gaúcho conta que a paranaense é diferente das mulheres com quem costuma se relacionar. "Entre eles, você é a pessoa mais normal entre qualquer guria que o Nasser ficou. Sua família e amigos devem estar estranhando eu contigo. O cara magrinho, tatuado", diz o vendedor.

Andressa quer saber o motivo e provoca o rapaz. “Sou exótico. Sou o máximo”, ironiza. "Eu não combino contigo", dispara ele. Ela continua a fazer piada: "É um menino de Porto Alegre, estiloso, o grilo. Só por que eu vim de Cianorte e não tenho alargador na orelha? Isso é preconceito!", dispara Andressa.

Nasser provoca a namorada. "Bicho que tem síndrome da perseguição”. A paranaense responde irritada. "Você que tem síndrome do se achar".

O gaúcho ameniza a situação ao elogiar a sister: "Olha quanto bonitão tem na casa, por que vou me achar? Tenho autoestima. Um magrinho que entrou no BBB e ficou com a guria mais bonita da casa. Por que não vou ter autoestima? O Brasil deve estar se perguntando como esse cara ficou com essa mulher".

Vale lembrar que na noite anterior a sister já havia reclamado do namorado. Ela disse que se sente 'um pedaço de carne' e pediu para que Nasser seja mais romântico.