tv

Não tenho paciência para quem está começando: Confira as expressões marcantes de famosos que viraram meme na web

Seja frases ditas por um personagem, ou até declarações próprias, essas estrelas viraram pauta das brincadeiras na web

CARAS digital Publicado quarta 21 fevereiro, 2018

Seja frases ditas por um personagem, ou até declarações próprias, essas estrelas viraram pauta das brincadeiras na web
Susana Vieira manda recado para a 'família Grande Rio' - Reprodução

1. Susana Vieira: "Eu não tenho paciência para quem está começando!"Geovanna Tomminaga tomou um fora de Susana Durante uma reportágem do Video Show, e como Susana é claramente a maior produtora de memes do Brasil, a frase rende até hoje nos posts nas redes sociais.

 

2. Ivete Sangado: "Quem é essa aí papai? Tá cheio de assunto, hein?" Enquanto fazia um show, Ivete Sangalo viu de longe o marido Daniel Cady conversando com uma mulher no camarote. Ela tratou de mostrar que estava de olho e garantiu 'que no terreno dela, ninguém bate lage'.

 

3. Christiane Torloni: 'Hoje é dia de Rock, bebê". Durante uma edição do Rock in Rio, a atriz deu uma entrevista e soltou o memorável bordão. O ponto alto da história, é que no momento da conversa ela curtia o show da Katy Perry.

 

4. Roberta Miranda: "Fiqui meio atordoada com a notícia... Olho pro teclado do meu PC... e não sei mais o que dizer... só sentir..." Essa foi a reação de Roberta Miranda ao saber da morte de Whitney Houston. Ela conseguiu transimitir um sentimento que todos os brasileiros adotaram para o vocabulário virtual.

 

5. Sandra Annemberg: "Que deselegante" 

 

6. Glória Pires: 'Não sou capaz opinar". Glória foi a convidada para comentar a cerimônia de entrega do Oscar em 2016. Seus comentários razos e claramente sem base alguma, viraram piada imediatamente e ainda renderam os memes que circulam até hoje nas páginas e redes sociais. 

 

7. Carolina Ferraz: "Eu sou rica". A personagem da atriz, Norma, marcou uma era na internet. 

 

8. Compadre Washington: "Sabe de nada, inocente". A frase foi feita durante uma campanha publicitária que ganhou a graça dos brasileiros.

 

9. Vera Fisher: "OI gente,boa tarde,vim esclarecer esses boatos,que disse que odeio pobre.Não é bem assim..." (...)  "Adoro os pobres", comentou a atriz em sua conta no twitter, que foi o suficiente para os seguidores e boa parte da rede nunca mais esquecer as palavras de Vera.

 

10. Xuxa Meneghel: "Aham Cláudia, senta lá" 

 

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 09:14:22 (298503).