Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Não sou ligada em bens materiais', revela Giovanna Antonelli na TV

Brilhando como a Atena de 'A Regra do Jogo', atriz esteve no 'Mais Você' e disse que na vida real é bem diferente da ficção; Giovanna também revelou que se inspirou na diretora Amora Mautner para compor a personagem

CARAS Digital Publicado em 15/09/2015, às 11h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Antonelli - Reprodução TV Globo
Giovanna Antonelli - Reprodução TV Globo

Giovanna Antonelli recebeu uma chuva de elogios nesta terça-feira, 15, no Mais Você. A atriz, que está se destacando em A Regra do Jogo como a golpista Atena, recebeu depoimentos dos colegas de elenco.

+ Karine Teles, a Sumara de 'A Regra do Jogo', equilibra carreira e maternidade

"Eu estou completamente apaixonada pela Giovanna, essa deusa, que é uma atriz absurda, uma das pessoas mais legais que conheci na minha vida. Ela é danada. Eu e ela já somos meio parecidas, somos 220 volts, ela pegou umas coisas minhas. Ela é uma 'gênia'", disse a diretora de núcleo da produção, Amora Mautner.

Giovanna retribuiu o carinho: "Ela é uma inspiração para mim não só pelo lado pessoal. Ela é a Giovanna ao cubo. Ela é muito inteligente e, ao mesmo tempo, tem uma humildade muito grande de ouvir a ideia dos atores. Te amo!".

Alexandre Nero foi outro que mandou boas vibrações para a atriz. "A Giovanna tem uma potência, ela é um furacão, um tsunami. Ela não é uma pessoa que fica a ver navios. Ela é um oceano inteiro, tenho uma paixão e admiração gigantes. Ela sabe exatamente o caminho do gol!”.

Karina Teles, que interpretou a primeira 'vítima' dos golpes de Atena - Sumara - disse que fez uma nova amizade ao atuar ao lado da estrela. "Ela tem gêmeos e eu também, trocamos várias ideias, é uma pessoa que vou levar para o resto da vida", contou.

A atriz disse que este é o grande incentivo de sua carreira: 'Receber este carinho é muito especial. É o que vale. Não sou muito ligada em bens materiais, sou mais ligada em bens humanos', disse.