Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Surpresa!

Nany People é surpreendida com visita emocionante de sua ídola, Lilia Cabral, no 'Popstar'

Nany Pople se ajoelha ao se deparar com suas duas grandes ídolas no Popstar

CARAS Digital Publicado em 08/12/2019, às 16h53

Nany People é surpreendida com visita de Lilia Cabral - TV Globo
Nany People é surpreendida com visita de Lilia Cabral - TV Globo

Nany People já estava com a imunidade garantida no Popstar, mas teve a oportunidade de se apresentar cantando a música Sob Medida, de Chico Buarque.

A atriz ainda teve a chance de cantar ao lado de uma de suas grandes ídolas, Fafá de Belém. Além disso, ela ainda foi surpreendida por Lilia Cabral, que estava durante toda a apresentação na plateia escondida atrás da grande marca de Nany, um leque.

Ao final da performance, Taís Araújo, disse: "Nany só tinha três ídolos na vida: Fafá de Belém, Rogéria e LíIia Cabral".

Da plateia, João Cortês, anunciou. "Temos a honra de receber Lilia Cabral", falou enquanto a participante ficou perplexa e muito emocionada.

No meio de suas duas grandes musas, ela ajoelhou e agradeceu ao encontro.

"É um programa lindo! Minha querida Nany, eu acho muito chique ser musa inspiradora. A gente já sabia que você ia dar conta do recado", falou Lilia.

"Você é uma excelente atriz. É uma estrela e, agora, uma Popstar! Aproveite todos esses momentos, você merece. E você sabe que eu te amo muito!", declarou a veterana.