tv Amor

Na praia, Luana Piovani exibe momento de descontração com marido e filhos

A atriz está aproveitando o início do verão na cidade de Búzios

CARAS Digital Publicado sábado 29 dezembro, 2018

A atriz está aproveitando o início do verão na cidade de Búzios
Luana Piovani exibe momento de descontração com marido e filhos - Reprodução/Instagram

Luana Piovani usou as redes sociais neste sábado, 29, para compartilhar com os seus seguidores um lindo momento em família.

Em seu perfil no Instagram, a atriz apareceu em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Pedro Scooby, e os filhos gêmeos, Liz e Bem, de 3 anos. "Um, dois, tres indiozinhos... 4,5,6", escreveu ela, que também é mãe de Dom.

De malas prontas para se mudar para Portugal, Luana já revelou em vídeo no seu canal do YouTube o motivo pelo qual está deixando o Brasil com a sua família.

"Eu vou em busca do que eu quero, que é dignidade. O Brasil definitivamente não oferece dignidade. Se precisar, eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida. Vou à porta de uma escola vender bolo. Não vai me pagar o que eu gasto hoje, mas a gente se adapta", disse ela afirmando que pretende se mudar para Portugal.

A loira admitiu ainda que o principal motivo da mudança é a falta de segurança do país. "A gente vive em uma cidade onde o bandido atira e o policial revida. Quem está no meio que se dane".

A primeira opção de destino do casal foi os Estados Unidos, mais precisamente no estado da Califórnia"Pesquisamos a Califórnia. Para o Pedro é bom, pois tem onda e orgânicos. Só que para lá tem uma burocracia muito grande. Fui passar uns dias em Portugal, Lisboa e Algarve, e fiquei louca. Eles são muito receptivos, tenho a facilidade da língua, posso produzir peças de teatro, convidar alguns atores portugueses para participar do elenco", contou ela já, pensando em possíveis novos trabalhos no país europeu.

Veja:

Último acesso: 23 Jul 2021 - 18:28:38 (311167).

Leia também

TV CARAS