Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Na ‘Casa de Vidro’, Bernardo quer ficar com Kelly de ‘fachada’ para entrar no ‘BBB13’

Disposto a entrar na casa do 'Big Brother Brasil 13', o candidato da 'Casa de Vidro' Bernardo cogitou formar um casal com Kelly. De acordo com ele, o público provavelmente votaria neles caso um romance estivesse no ar

Redação Publicado em 07/01/2013, às 11h35 - Atualizado em 05/07/2019, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bernardo e Kelly na 'Casa de Vidro' - Reprodução/ TV Globo
Bernardo e Kelly na 'Casa de Vidro' - Reprodução/ TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Participante da Casa de Vidro, o empresário Bernardo Lima (29) propôs à secretária KellyBaron (29) para que eles formassem um casal. Na manhã desta segunda-feira, 7, o candidato a brother disse que o público provavelmente votaria neles para entrar na casa do Big Brother Brasil caso um romance estivesse no ar.

“Estou te dando mole desde que entrei na casa, não percebeu?”, disse Bernardo. “Mas você é minha amiga confidente”, desconversou Kelly, que anteriormente disse que não se importaria em ficar nua ao lado do participante, já que o via como uma “grande amiga”.

Kelly afirmou ainda que seu objetivo é ter um namoro e questionou as reais intenções do rapaz. “Quero um relacionamento sério. Você quer namorar comigo só de fachada?, perguntou. “Sim, é isso mesmo!”, admite ele, que tem uma namorada fora do confinamento: Nathalia Rodrigues Lago.

Desconcertada, ela diz que nunca havia levado um fora na vida. “Prazer, sou seu primeiro fora”, continuou Bernardo, que tempos depois disse que ela tinha um corpo perfeito, mas que era cabeçuda. “É zoação, você é toda perfeitinha”.

Vale lembrar que anteriormente foi Kelly quem quis formar um casal de mentirinha com André Coelho(25).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!