Murilo Benício afirma que não gosta de se ver atuando em novelas: ''Não me assisto!''

Murilo Benício afirma que não gosta de se ver atuando em novelas: ''Não me assisto!''

CARAS Digital Publicado quinta 21 novembro, 2019

Murilo Benício afirma que não gosta de se ver atuando em novelas: ''Não me assisto!''
Ator falou sobre trabalho e nova trama das 21 horas - Divulgação/TV Globo

Prestes a voltar para as novelas em Amor de Mãe, o ator Murilo Benício tem quase 30 anos de uma carreira bem sucedida. Apesar disso, o artista revelou recentemente para o portal Gshow que ele não gosta de se ver atuando.

"Desde criança não me assisto. A maioria das pessoas não gosta. A gente espera atingir uma idade para parar de mentir. Estou com 48 anos, já não sou moleque, posso dizer que penso assim. Sinto muito prazer fazendo, mas não sinto assistindo", declarou.

"Acho que sou muito crítico, minha expectativa é tão alta que jamais vou alcançá-la. Então, nem vejo. Mas isso que me faz buscar, tentar fazer melhor e diferente", justificou o famoso.

NOVA TRAMA

Na trama que irá substituir A Dona do Pedaço em breve, Murilo viverá o personagem Raul, um empresário famoso que se apaixona por Érica (Nanda Costa), maquiadora de sua mulher. 

“É um dos caras mais próximos a mim que já fiz, de conteúdo, caráter, do modo como pensa, da inocência em querer o bem das pessoas e achar que tudo vai ficar bem. Dessa vez, resolvi não distanciar. Vou me emprestar mais para ele, sem me tapar tanto quanto, às vezes, faço. É uma das poucas vezes que estou fazendo questão de ser mais simples e o mais verdadeiro possível", declarou o ator que está longe da telinha desde a série Se Eu Fechar os Olhos Agora, de 2018.​

Último acesso: 21 Oct 2021 - 12:37:57 (335605).

Leia também

TV CARAS