tv

Motorista do Uber bonitão que ajudou Bruna Marquezine vira famoso; veja fotos

Atriz elogiou profissionalismo do rapaz que entregou uma mala que ela tinha perdido em seu carro

CARAS DIGITAL Publicado terça 7 novembro, 2017

Atriz elogiou profissionalismo do rapaz que entregou uma mala que ela tinha perdido em seu carro
Motorista que ajudou Bruna Marquezine vira famoso - Reprodução/ Instagram

 Felipe Ribeiro, um motorista do Uber do Rio de Janeiro, virou famoso do dia para a noite por causa de Bruna Marquezine. Na realidade, por que ele foi honesto e muito profissional com a atriz.

 No domingo, 5, ela e alguns amigos entraram no carro do motorista e foram para uma festa. Todavia, a atriz esqueceu uma mala dentro do automóvel e, segundo a estrela, tinham coisas muito importantes para ela dentro do objeto esquecido.

+Motorista devolve mala perdida de Bruna Marquezine: "Fofo"

 Desesperada para achar a mala, a atriz fez um apelo em seu Instagram para tentar falar com o motorista, já que tinha perdido o contato dele. Horas depois, Felipe Ribeiro, o motorista, entregou no apartamento da atriz a mala intacta, sem nenhum pertence faltando.

 Muito emocionada e feliz com a atitude, Bruna elogiou o carioca em seu Instagram.

“Felipe, você é um fofo, honesto, gentil e maravilhoso. Vou compartilhar sua foto para todo mundo que andar com você te dar 5 estrelas”.

Após Bruna compartilhar a foto do rapaz, a beleza dele chamou a atenção dos fãs e de David Brazil, que brincou com a situação; confira!

 

 

@brumarquezine PELO AMOR DE DEUS!!!! Quero dar MIL estrelas para FELIPE, O UBER HONESTO E LINDOOOOOOOOO!!! Passa o zap no meu zap PLEASE 

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24) em

Último acesso: 03 Aug 2020 - 07:06:27 (294576).