Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Morre o jornalista e apresentador Abel Freitas por complicações da covid-19

Abel Freitas estava internado desde o início do mês de novembro e faleceu na última quinta-feira, 02

CARAS Digital Publicado em 03/12/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h54

Morre o jornalista Abel Freitas por complicações da covid-19 - Reprodução/Instagram
Morre o jornalista Abel Freitas por complicações da covid-19 - Reprodução/Instagram

Triste notícia! Morreu na última quinta-feira, 02, o jornalista e apresentador Abel Freitas por complicações da covid-19, em São José. 

Internado desde o início do mês de novembro, o profissional tinha 36 anos e comandava o programa Manhã na Band, além dos seus programas em suas redes sociais. 

Mateus Solano fala dos testes de covid-19 na gravação de novela: ''Foram 178 cotonetadas''

O velório foi realizado nesta sexta-feira, 03, na Câmara de São José dos Campos das 7h às 11h. Abel será enterrado no cemitério Padre Rodolfo Komorek. 

Vale pontuar que uma semana atrás, Alba Freitas, irmã de Abel pediu orações na conta oficial do jornalista. Segundo ela, o quadro dele era grave. 

Confira:

Solange Moraes, colega de Abel, se pronuncia em nome do Grupo Band Vale

A jornalista Solange Moraes lamentou a morte do colega e prestou uma singela homenagem. 

Aos 91 anos, Elza Soares revela que testou positivo para covid-19: ''Susto pavoroso''

"E chegou a hora tão temida. A hora da partida, da despedida. Ninguém recebe um adeus sem dor no coração, né? E foi no coração que você nos tocou, Abel. Com seu sorriso largo, irreverente e por que a gente não pode dizer até escancarado? Quis a vida que você passasse por nossas vidas. Quis Deus que você deixasse a sua marca. No começo no Falando Nisso, no Muito +, no Manhã na Band. Nos projetos especiais na TV", disse. 

E, encerrou: "Mas a morte te levou para longe de nós. Mas sabe de uma coisa: ela não tem o poder de arrancar a lembrança que fica na alma e também, no coração. Segue em paz, Abel. Segue seu caminho de luz. Vá para um lugar mais alto, muito mais alto. Vai para perto de Deus, nosso eterno pai. Valeu a luta, Abel. Valeu a sua vida. Valeu te ter perto da gente. Fique em paz, Abel."