Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Monique torce por Jonas: 'Os dois merecem, mas acho que o Jonas fica'

João Carvalho e Monique estiveram no 'Domingão do Faustão' neste domingo, 25, e falaram sobre a participação no Big Brother Brasil

Redação Publicado em 25/03/2012, às 18h58 - Atualizado às 19h15

João Carvalho e Monique nos bastidores do Domingão do Faustão - Domingão do Faustão / TV Globo
João Carvalho e Monique nos bastidores do Domingão do Faustão - Domingão do Faustão / TV Globo

Monique (23) e João Carvalho (46) estiveram no Domingão do Faustão neste domingo, 25, para falar sobre a experiência no Big Brother Brasil e responder às perguntas de telespectadores. “É incrível, estou amando, quero abraçar todo mundo na rua. Lá, a gente esta num casulo e não sabe como vai ser aqui fora, mas a receptividade foi maravilhosa", contou Monique sobre a fama.

Quando perguntada sobre quem fica na casa paredão, que acontece neste domingo, 25, entre Kelly(28)e Jonas(26), ela torce por ele, com quem teve um affaire na casa. “Os dois merecem, mas acho que o Jonas fica”. Ela ainda respondeu se acha mesmo que o Jonas só se importa com a imagem dele, como ela declarou quando ainda estava no programa. “Ele é focado no jogo, não quis se envolver com ninguém, quis levar a coisa numa boa. Falei aquilo num momento de explosão", disse. Ainda falando sobre o mister Brasil, ela disse que não rolou nada embaixo do edredon. "A gente ficou só no beijinho. Demos uma namoradinha, mas nada demais” a gente foi companheiro, deu boas gargalhadas".

No início do programa, Monique também se envolveu com Daniel(31), que acabou sendo acusado de estupro e expulso do programa.  Ao sair do BBB, Monique deu seu depoimento inocentando o modelo e a justiça arquivou o caso. “Foi bem complicado, pra ele e pra mim também, mas já está tudo resolvido. É bola pra frente", contou.

A sisterFabiana (35) chegou a declarar na casa que, como esposa e mãe, não votaria em Monique para permanecer na casa. Ela disse que relevou essa declaração da 'Mama', como é carinhosamente chamada pelos participantes. “Cada um tem sua opinião, a gente pode falar o que quiser no programa. Não a condeno, aqui fora é zero bala, tudo novo".

João Carvalho falou sobre ter sido criticado por ter ficado 'em cima do muro'. "Eu pensei em entrar e ser amigo de todo mundo. Dividir pra que a minha ideia era ser eu e minha defesa é essa. E revelou que resolveu ficar do lado da Praia quando percebeu que precisava tomar um partido. “Vi que não podia ficar no meio porque estava vindo chumbo de todos os lados. Pensei 'se eu continuar assim, vão ser 12 contra mim', então decidi me posicionar”.

Ele também falou que é impossível representar o tempo todo durante o programa, que as pessoas esquecem das câmeras algumas vezes e são elas mesmas sim. “Se essa pessoa consegue ficar 79 dias sendo ator, tem que sair de lá e ser protagonista da novela das oito”, concluiu.