Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mirella Santos passa Ano Novo longe da filha e rebate críticas: 'Cuidar do casamento'

Ceará e Mirella Santos deixaram a pequena Valentina com a família, enquanto curtiram o Ano Novo em Paris

CARAS Digital Publicado em 02/01/2017, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella Santos, Valentina e Ceará - Instagram/Reprodução
Mirella Santos, Valentina e Ceará - Instagram/Reprodução

Mirella Santos começou o ano já se defendendo de críticas em seu Instagram. Ela e o marido, Wellington Muniz, o Ceará, decidiram deixar a filha, Valentina, com a família durante o Ano Novo, enquanto eles curtem o inverno europeu em Paris. 

Mirella publicou um vídeo da filha no Instagram, desejando feliz 2017. "Minha vida!! Ai, que saudades, minha vida", escreveu ela, na legenda. Mas daí apareceram seguidores para dizer que ela nunca deveria ter deixado a filha com a família.

"Não passaria nunca longe do meu filho, não sabemos o que pode acontecer daqui 1 segundo, temos que aproveitar cada instante, e um momento como esse é marcante tanto para os pais quanto para os filhos", escreveram. Mirella respondeu: "Pois é, mas se você não cuidar do casamento seu filho cresce e você fica sozinha".

Outra seguidora disse que era 'lamentável' a atitude dela. "Lamentável é você perder seu precioso tempo se preocupando com a minha vida. Fica a dica. Feliz ano novo!!! Vai ser feliz e viver a sua vida", disse a mulher de Ceará. 

Minha vida ??!!Aí que saudades minha vida ?@valentinamunizreal ???

Um vídeo publicado por Mirella Santos (@misantosoficial) em

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!