Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Separação

Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', termina namoro: ''Continuamos amigos''

A intérprete de Eleven usou as redes sociais para dar a notícia

CARAS Digital Publicado em 31/07/2018, às 20h45 - Atualizado às 20h55

Millie Bobby Brown e Jacob Satorius - Reprodução/Instagram
Millie Bobby Brown e Jacob Satorius - Reprodução/Instagram

A grande estrela da série Stranger Things, Millie Bobby Brown, de 14 anos, usou o Stories do Instagram nesta terça-feirra, 31, para revelar que sua relação com Jacob Satorius chegou ao fim.

Para os fãs, a intérprete de Eleven deixou claro que, apesar do rompimento, o carinho entre eles continua. "A decisão entre Jacob e eu foi completamente mútua. Ambos estamos felizes e continuamos amigos", disse ela.

No início do ano, rumores de um relacionamento começaram a ganhar consistência após uma fonte confirmar à revista americana Us Weekly que o casal vinha passando muito tempo junto. Dias depois, em janeiro, foi finalmente confirmado o relacionamento da atriz com o cantor de 15 anos.

STRANGER THINGS

Millieganhará uma fortuna com a nova temporada de Stranger Things. Sucesso entre os fãs, a intérprete de Eleven assinou contrato para receber 350 mil dólares por episódio da atração. Com nove capítulos planejados, ela deverá terminar a terceira temporada com a sua conta bancária recheada com mais de 3 milhões de dólares, informou o site TMZ.

Ainda de acordo com a publicação, o novo valor de Millie por episódio é o equivalente ao que recebem os atores do casting adulto, como David Harbour e Winona Ryder. Também vale destacar que os outros artistas mirins, Gaten Matarazzo, Finn WolfhardCaleb McLaughlin e Noah Schnapp, vão receber 250 mil por episódio.

Veja: