Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Pedido de ajuda

Mileide Mihaile desabafa na web, pede conselhos e dispara: ''As coisas negativas não quero saber''

A ex-mulher de Wesley Safadão anunciou alguns projetos de 2019

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h44

Mileide Mihaile - Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile - Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile mostrou aos fãs nesta segunda-feira, 21, que sua rotina está bastante agitada.

Com a agenda cheia de trabalhos, a ex-mulher de Wesley Safadão interagiu com os seguidores durante a manhã e contou que tem se dedicado muito ao seu canal no YouTube, pensando nos conteúdos que o pessoal mais gosta e que queria alguma dica ou conselho sobre o que ela pode fazer para melhorar.

"Bom dia, seguidores. É o seguinte. Essa segunda-feira está muito corrida. Eu tomei café dentro do carro e vou trabalhar daqui na correria. Estou treinando... maior loucura! Hoje, inclusive, tem muitas novidades. Vou falar até do meu canal do YouTube, que nós temos feito uma programação incrível. E eu quero saber a opinião de vocês", pediu ela enquanto estava na academia.

"Sobre as coisas negativas eu não quero saber. Eu só quero ser fitness, gente. Só isso. E vou conseguir", completou a mãe de Yhudy, descontraindo, antes que recebesse uma "chuva de críticas" na rede social.