Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Melissa Oliveira, irmã de Rafa, afirma que ele está solteiro

Após suposta sogra ameaçar processar Rafa por ter beijado Renata na festa Lapinha, Melissa, irmã do participante, afirma que ele entrou solteiro no Big Brother Brasil

Redação Publicado em 23/02/2012, às 19h29 - Atualizado às 19h35

Rafa - TV Globo / Frederico Rozário
Rafa - TV Globo / Frederico Rozário

A família de Rafa (35) resolveu se pronunciar após a suposta sogra do rapaz, Sonia Souza, ameaçar processá-lo por traição no Big Brother Brasil depois que ele beijou a sister Renata (22) durante a festa Lapinha. Toda a confusão começou após a senhora usar sua página oficial no facebook para desabafar e ameaçar o participante. Foi então que Melissa Oliveira, irmã de Rafa, decidiu esclarecer os fatos através da página Mural do Brother – uma ferramenta do site oficial do BBB que permite que os familiares e amigos dos confinados postem mensagens.

No blog, Melissa afirma que o irmão entrou no programa solteiro. “Que fique bem claro: o RAFA entrou na casa SOLTEIRO. ELE É SOLTEIRO, gosta de uma menina aqui fora, MAS NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM NINGUÉM! Deixou aqui fora uma menina que ele estava conhecendo e gostando, mas não estava namorando. Logo ele não tem nenhuma SOGRA, sogra é para quem é casado! A pessoa que o difamou sabe muito bem que ele é solteiro e que ele pode ficar com alguém dentro da casa ou fora”.

Mas o depoimento não para por aí. Ela ainda afirma que a suposta sogra de seu irmão age contra a vontade da própria filha, publicando fotos da garota com Rafa na internet, e que ela quer aparecer na mídia. “Ele realmente falou o nome da menina várias vezes, mas quem foi para a internet divulgar sobrenome e fotos foi a mãe dela. Comportamento totalmente repreendido pela filha que desde o início pediu para a mãe não se meter. [...] Acho que ela também está querendo aparecer muito mais no BBB do que o próprio participante que está lá num jogo e convivendo com pessoas onde ‘ficar’ é algo normal”.

Renata é a primeira pessoa com quem Rafa ficou no programa. Em contrapartida, a sister já ficou com Jonas (26).