Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade

'Melhores Anos', novo programa da Globo, reúne time de famosos e lança desafio para fãs

A proposta é fazer uma disputa de décadas, dos anos 60 aos 2000

CARAS Digital Publicado em 11/10/2018, às 16h44 - Atualizado às 16h56

Os Melhores Anos das Nossas Vidas - Globo/Paulo Belote
Os Melhores Anos das Nossas Vidas - Globo/Paulo Belote

O que foi melhor: os cabelos pufosos dos anos 80 ou as bocas de sino dos anos 70? Backstreet Boys ou Justin Bieber? Rock 'n roll ou discoteca?

A Globo trouxe todas essas questões para serem discutidas no seu novo programa, Os Melhores Anos das Nossas Vidas, ou simplesmente Melhores Anos. A estreia ocorre nesta quinta-feira, 11, 11h, após Carcereiros. A apresentação fica por conta de Lázaro Ramos.

O objetivo dos programas é montar 5 times, cada um comandando por um artista e representando uma década, dos anos 60 até 2000. Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000) comandam as equipes. Todas as semanas, duas "décadas" se enfrentam, e depois jovens de 18 a 20 anos votam em qual gostariam de ter vivido. 

E para todo mundo poder participar da festa, a emissora lançou um desafio no Instagram. Os telespectadores foram convidados a postar fotos antigas em suas décadas favoritas, com as hashtags #OsMelhoresAnosDasNossasVidas e #Anosxx, onde xx são a década favorita. 

Para ver as postagens, clique aqui