TV Possível traição

Melhor amiga de Marina Ruy Barbosa deixa escapar comentário sobre Débora Nascimento e José Loreto

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa Instagram / Reprodução


A conhecida da global curtiu o comentário de uma fã

Luma Costa, melhor amiga de Marina Ruy Barbosa, teve uma reação inesperada nesta terça-feira, 19.

Após a ruiva ser apontada como o pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto, sua conhecida curtiu um comentário de uma fã da atriz e expôs sua opinião sobre o caso polêmico.

Mais Notícias

"Ator sem caráter. Se encantou completamente por Marina, mandou algumas mensagens que um homem casado não se deve mandar. A esposa dele leu, ficou com ódio e quis separar. O erro da Marina talvez tenha sido responder com educação por serem amigos de trabalho e não ter cortado de vez. Agora cadê esse negócio de mexeu com uma, mexeu com todas? A coitada da Marina ficou sozinha nessa!", diz o comentário que teve reação de Luma. 

Marina sumiu das redes sociais e não posta uma imagem nova em seu perfil há 4 dias. 

A SEPARAÇÃO

As especulações iniciais para o fim repentino é de que o ator teria traído sua esposa com Marina Ruy Barbosa. Porém, o comunicado oficial lançado durante o sábado, 16, afirmou que esse não foi o caso. "José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", pediu a nota. A assessoria de Débora também lançou uma declaração sobre o assunto, pedindo discrição. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", anunciou.

Comentando sobre a polêmica, Leo Dias não chegou a afirmar que a ruiva realmente se envolveu com o pai de Bella"Foi no telefone de José Loreto que tudo aconteceu", disse Leo, afirmando que Débora descobriu que o ator estava sendo desleal. "Debora não tem coragem de vir ao público e falar com quem ele traiu", disse o apresentador.

DEFESA DE MARINA

Ruy Barbosa se pronunciou nas redes sociais sobre a onda de boataria que tomou conta dos últimos dias na emissora global. A pergunta de Leo Dias para Marina foi direta: ''Marina, você está sendo apontada como a pivô da separação da Débora e do Loreto. O que tem a dizer sobre isso?''. E a resposta foi: "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo", disse a ruiva.

Ainda nas redes sociais, a mulher de Alexandre Negrão desabafou: "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!"

A UNIÃO

O casal se conheceu enquanto gravava Avenida Brasil. Hoje, eles dividem a paternidade de uma menininha de 10 meses de idade.  

por Reprodução / Instagram
Atualizado terça 19 fevereiro, 2019 (313681) | 19/03/2019 14:38:24

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberta Miranda se pronuncia sobre polêmica com Alok
  2. 2 Décima filha de Latino fala como descobriu sobre paternidade
  3. 3 Rainha Elizabeth II aparece em evento com Kate Middleton
  4. 4 Erick Jacquin aparece em momento fofíssimo com os gêmeos
  5. 5 Ronan Carvalho curte festão ao lado de amigas de Anitta
  6. 6 Personagem 'Tia' volta para o programa ''Mulheres''
  7. 7 Kylie Jenner desmente boatos sobre sujeira: ''É Ouro''
  8. 8 Kaysar Dadour relembra morte de namorada em gravação
  9. 9 Bettina, milionária do Youtube desmente sobre fortuna
  10. 10 Galã do BBB19 mostra parte íntima e recebe elogio ousado