Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emoção

Mayra Cardi reflete sobre valor da vida após quase ser sequestrada com a filha de 3 meses, Sophia

A life coach ficou ausente por alguns dias após passar por momentos de pânico

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h33

Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi enfrentou um final de semana complicado, emocionalmente falando.

Durante um passeio no Rio de Janeiro, ela e a família foram assaltados na sexta-feira, 18, e para piorar, sofreram uma tentativa de sequestro que chocou a todos. O comunicado sobre o ocorrido foi emitido pela assessoria de impresa no Instagram da ex-BBB, informando que a life coach ficaria fora das redes sociais por alguns dias.

Reflexiva após todo o acontecido, Mayra publicou um textão no qual falou sobre o valor da vida.

"Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem... Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar magoa. Se você for agora, você ta pronto? Nutrir sentimentos ruins te fará dizer que valeu a pena? O que você ainda não fez que se tivesse 1 dia faria? O que você não disse? Com quem você não se desculpou? Quem precisa saber que você o ama? Boa sorte e parabéns, pois você esta vivo e ainda da tempo de fazer VALER A PENA!", refletiu.

PÂNICO EM FAMÍLIA

Mayra Cardi se tornou vítima de uma situação extremamente perigosa nessa sexta-feira, 18, ao lado de seu marido, ArthurAguiar, e de sua filha, Sophia, de apenas 3 meses.

A life coach e sua família foram abordados por cinco criminosos no Rio de Janeiro que os assaltaram e ainda tentaram levar ela e a herdeira junto com o carro e os celulares.

Em seu perfil oficial do Instagram, a assessoria de Mayra emitiu um comunicado para explicar tudo o que havia acontecido com ela durante esse evento traumático. "Nesta sexta-feira, Mayra, Arthur e Sophia sofreram um assalto, no Rio de Janeiro. Cinco bandidos levaram o carro e celulares. Tentaram levar Mayra e Sophia junto mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem", disse.

Ainda abalada com tudo o que aconteceu e sem poder se comunicar, o post ainda revelou que ela logo estaria de volta para o mundo das redes sociais. "Logo ela retornará ao Instagram e poderá contar exatamente como tudo ocorreu. Aos amigos e familiares , no momento, Mayra está sem celular! (postado pela assessoria)", declarou.