Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Carreira Musical

Marjorie Estiano fala sobre a possibilidade de voltar a cantar: ''Ainda preciso de um tempo''

Durante participação no 'Altas Horas', a atriz Marjorie Estiano abre o jogo sobre retomar a carreira musical

CARAS Digital Publicado em 15/08/2021, às 13h42 - Atualizado às 14h01

Marjorie Estiano fala sobre possibilidade de voltar a cantar - Reprodução/TV Globo
Marjorie Estiano fala sobre possibilidade de voltar a cantar - Reprodução/TV Globo

Marjorie Estiano (39) comentou sobre seu possível retorno à música!

A atriz participou do programa Altas Horas, no último sábado, 14, e foi questionada por um telespectador sobre a chance de lançar um álbum com músicas inéditas.

Durante o programa comandado por Serginho Groisman (71), ela declarou que tem vontade de retomar a carreira musical e confessou que precisa de tempo. 

"Eu tenho esse desejo. Tenho uma relação com a música muito íntima e muito prazerosa, e acho que é assim que tem que ser, sabe?", começou falando.

"Para conseguir fazer as coisas, ter prazer em fazer um trabalho, criar uma obra, uma música, um show, eu preciso descobrir esse lugar ainda, na administração de tudo o que a gente quer fazer, realizar. Tenho um compromisso muito grande com a minha integridade, com estar inteira naquilo ali e, para esse momento, acho que ainda preciso de um tempo", explicou a artista, que está no ar nas telas da TV Globo na reprise de Império e na série Sob Pressão.

Vale ressaltar que após interpretar Natasha, vocalista da Vagabanda na temporada de 2004 de Malhação, Marjorie lançou seu primeiro álbum em 2005, recebendo disco de platina.