Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Dia dos Namorados

Marina Ruy Barbosa responde críticas sobre campanha de Dia dos Namorados com Renato Goes

A esposa de Xandinho Negrão estrelou propaganda com namorado de Thaila Ayala

CARAS Digital Publicado em 25/05/2018, às 11h57 - Atualizado às 12h51

Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa, Renato Goes e Thaila Ayala - Instagram/Reprodução e AgNews
Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa, Renato Goes e Thaila Ayala - Instagram/Reprodução e AgNews

A atriz Marina Ruy Barbosa e o ator Renato Goes estrelaram a campanha de Dia dos Namorados de uma marca de calçados e fizeram uma divulgação em suas respectivas contas do Instagram na noite desta quinta-feira, 24.

O que não agradou muito os internautas foi o fato de Marina ser casada com o piloto Xandinho Negrão, e Renato ser namorado da atriz Thaila Ayala. “Ia gostar mais se fosse o casal de verdade!!! Não vou mentir!  Você e Thaila ou Marina e o marido!!! Eu voto em campanha com os verdadeiros casais! Afinal é o dia do amor!”, criticou uma seguidora na foto postada por Renato.

A ruiva parece ter ficado de olho nos comentários pois rebateu logo em seguida: “Entendo seu comentário e ponto de vista. Mas acredito que você, como modelo, sabe que no nosso meio artístico trabalhamos com arte e podemos encarnar o personagem que quisermos. Tenho certeza que você já fez trabalhos com o seu marido e alguns com outros profissionais. Poderíamos sim ter feito a campanha, cada um com seu respectivo par da vida, ou não. Temos também o direito de não querer expor nossas relações reais em algo comercial, por exemplo. Não existe regra, nem certo ou errado, ainda mais em um mundo tão moderno e atualizado como o que vivemos hoje, onde não existe espaço para caretices”, explicou a atriz.

E Marina ainda completou dizendo que seu marido achou a campanha ótima, após comentários de alguns internautas perguntando se Xandinho não teria ficado com ciúmes. "Meu marido achou a campanha linda e se super bom gosto", contou a atriz.

Mas não foram apenas críticas! A campanha agradou boa parte do público, que saiu em defesa, como essa internauta: "Que comparação mais sem nexo o marido da Marina não é uma pessoa pública. Cada trabalho é diferente (...) E que viva a arte !!”

E aí, o que acharam?