Marido de Ana Hickmann revela que perdeu 18kg e passou Réveillon na UTI: ''Envergonhado''

Marido de Ana Hickmann diz que perdeu 18kg durante tratamento contra o câncer

CARAS Digital Publicado sexta 15 janeiro, 2021

Marido de Ana Hickmann diz que perdeu 18kg durante tratamento contra o câncer
Marido de Ana Hickmann revela que perdeu 18kg e passou Réveillon na UTI - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou aos fãs que passou o Réveillon internado na UTI e emagreceu 18kg após o tratamento contra um câncer no pescoço.

"A piora veio e me pegou de frente. Eu não imaginava que se podia sentir tanto enjoo e fraqueza. Eu fui pesar 77kg e aí veio o pior. Na véspera de Natal, a Ana preparou uma ceia maravilhosa. Vieram as irmãs da Ana, meu irmão e a esposa dele, só a família bem fechadinha. Nesse dia eu não almocei, então fomos para a ceia e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu me arrastava", disse o empresário no YouTube.

Ele ainda revelou que chegou a passar mal no dia 25 e desmaiou após levantar da cama. "Foi horrível, interrompi o almoço de Natal, foi super desagradável. Pegamos o motorista e voamos para o [Albert] Einstein".

"Passamos o Ano Novo em um leito de UTI e ficamos lembrando bons réveillons, das festas... de início, eu fiquei muito triste por ter atrapalhado as festas, mas de qualquer forma não teria nada devido à pandemia. Me senti muito envergonhado".

Último acesso: 01 Dec 2021 - 07:26:48 (373876).

Leia também

TV CARAS