Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Reflexiva!

Mariana Rios reflete sobre os comentários que recebe na web: ''Cada um dá o que tem''

Mariana Rios fez um longo textão para falar sobre os comentários dos internautas

CARAS Digital Publicado em 31/01/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h46

Mariana Rios reflete sobre comentários de internautas na web - Reprodução/Instagram
Mariana Rios reflete sobre comentários de internautas na web - Reprodução/Instagram

Mariana Rios aproveitou o domingo, 31, para refletir sobre as mensagens que recebe nas redes sociais! 

Com um clique olhando o pôr do sol, a morena falou que cada um dá o que tem: "hoje parei pra pensar nos comentários que tenho lido em minhas postagens e cheguei a seguinte conclusão: Muitas vezes deixamos de ser o que desejamos, de fazer o que queremos, de amar quem gostaríamos, de viver o que precisávamos por medo da não aceitação do outro!", começou. 

"E o que é o outro? O outro é exatamente aquele que enxerga em você aquilo que existe dentro dele. O outro é aquele que aponta suas qualidades quando as reconhece em si próprio.
O outro no final do dia, somos nós! E em nosso interior temos os mesmos medos, sentimentos, vontades, desejos... Mas escolhemos o caminho a seguir através do nosso livre arbítrio. Por isso ao se incomodar com o outro, pergunte a você primeiro em qual lugar aquilo te toca", 
emendou. 

Em seguida, Mariana falou que quer ser essa mesma pessoa sempre: "Eu entendi também que a mulher que faz uma foto do por do sol é a mesma que aparece em outra de biquini, ou falando sobre a vida, ou até mesmo sobre o livro que acabou de escrever. É a que gosta de estar com a família, cozinhar, rir com as amigas, estudar sobre diferentes temas. É a que se acha bonita e deseja naquele momento compartilhar uma foto. Ou simplesmente guardar pra si. E eu quero continuar sendo essa pessoa. Acredito que nas redes sociais guardamos nossos momentos como um álbum de fotografia."

Mariana então finalizou com um belíssimo pensamento: "E quando eu estiver bem velhinha, quero olhar para ele e perceber que fui fiel aos meus momentos. E que meu álbum é verdadeiro. Não uma mentira revelada para agradar o outro, muito menos o que ele espera de mim. Eu espero de mim! Eu quero ser melhor a cada dia! E pra mim é disso que se trata a vida! Pra finalizar gostaria de lembrar uma frase dita por Dona Beja em Araxá ao receber uma caixa com estrume de vaca de uma mulher que não gostava dela. Dona Beja abre a caixa e na mesma hora resolve enviar também algo para a mulher. Quando a mulher abre o presente já pensando que ela devolveria com a mesma moeda, a caixa estava cheia de pétalas de rosas e no meio delas um bilhete que dizia: “Cada um dá o que tem” ", encerrou. 

Confira: