tv Falou tudo

Mariana Rios desabafa após aborto espontâneo: ''Dor e tristeza são inerentes''

No Encontro, Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo e reflete

CARAS Digital Publicado quarta 22 julho, 2020

No Encontro, Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo e reflete
Mariana Rios desabafa após perder bebê: ''Dor e tristeza são inerentes'' - Reprodução/TV Globo

Mariana Rios participou do programa Encontro e falou sobre o aborto espontâneo que sofreu.

Noiva de Lucas Kalil, a atriz revelou o motivo de ter dividido com os fãs o que estava acontecendo: "Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro. Sou uma pessoa que fala muito pouco da minha vida pessoal, da minha intimidade, senti uma necessidade muito grande de falar. A repercussão foi uma coisa que eu não esperava", disse ela.

"A dor e a tristeza são inerentes aos seres humanos, mas o sofrimento é opcional. Nós vamos passar por milhares de problemas nessa existência, na nossa vida. Mas o que mais diferente uma pessoa da outra é como cada um vai lidar com o seu sofrimento e sua dor. Não se permitir entrar nesse lugar que é gostoso de ficar quando você sofre. Todo dia, o sol vai brilhar para todo mundo, nós vamos ter outras oportunidades. Que a gente consiga passar pela nossa dor com uma certa expansão de consciência, sentindo que preciso daquilo para o meu crescimento como pessoa, espiritual", continuou.

Mariana ainda agradeceu as mensagens de carinho e falou sobre a importância da fé durante esse período difícil. "A vida é uma caixinha de surpresas e uma montanha-russa. A gente tem que está preparado para tudo, porque não sabemos o dia de amanhã. Se você tem certeza que tudo acontece é só somente para o seu bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza, em paz. Porque qualquer coisa que acontece é para o meu bem. Preciso ter gratidão por aquilo".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Oct 2020 - 08:13:06 (357925).

TV CARAS