tv Maturidade, né?

Mariana Goldfarb desabafa sobre Cauã Reymond contracenar com Alinne Moraes: ''Tem que confiar''

Mariana Goldfarb diz, mais uma vez, que não se importa com o fato do marido contracenar com a ex, Alinne Moraes

CARAS Digital Publicado quarta 11 dezembro, 2019

Mariana Goldfarb diz, mais uma vez, que não se importa com o fato do marido contracenar com a ex, Alinne Moraes
Mariana Goldfarb, mulher de Cauã Reymond, comenta sobre atuação do marido com a ex - Instagram

Mariana Goldfarb disse, mais uma vez, que não se importa com o fato de o amado, Cauã Reymond, fazer par com a ex, Alinne Moraes.

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, na terça-feira, 10, a musa afirmou: "Eu não ligo, admiro o trabalho, respeito. Tem que confiar”.

"Eu assisto as coisas, porque eu apoio. Não tem porquê não assistir. Se a novela for boa, vou assistir”, garantiu a influencer.

Ela comentou também sobre a beleza. Mariana disse que não precisa se produzir para se sentir bonita. "Quando eu me sinto mais gata é mais largada. Não é muito difícil estar largada", se divertiu. A gata também revelou que o casal vai passar o revéillon no Havaí.

Recentemente, ela foi questionada sobre o mesmo assunto e comentou: "Ai, gente, e daí? Ótimo! São ótimos atores os dois, admiro o trabalho dos dois, estou achando tudo certo".

Na próxima novela das 21h da Rede GloboEm Seu Lugar, de Lícia Manzo, que substituirá Amor de Mãe e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020, o ator e Alinne, que namoraram entre 2002 e 2005, darão vida a um casal. 

Ao programa da Rede TV, Moraes também se pronunciou"A gente já se reencontrou bastante, dentro e fora do trabalho. Fizemos o (filme do) Tim Maia, fizemos ex-namorados". E continuou: "Será mais uma oportunidade da gente trabalhar juntos e fazer mais um ótimo trabalho por aí".

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 09:56:34 (337704).

Leia também

TV CARAS