Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / De olho

Mariana Bridi conta sentir ciúmes do marido, Rafael Cardoso: ''Pra quê você tá curtindo essa foto?''

A atriz ainda comentou sobre como se sente vendo o marido em cenas quentes

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 15h40 - Atualizado às 15h42

Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Reprodução/Instagram

Quem nunca se perguntou como as parceiras e os parceiros dos artistas se sentem quando assistem cenas quentes envolvendo a pessoa amada, que atire a primeira pedra! 

Em um vídeo com Rafa Brites, Mariana Bridi contou um pouco sobre como lida com essas situações. A atriz é casada com o galã, Rafael Cardoso.

Para começar, ela comentou sobre o assédio nas redes sociais e como reage quando o amado curte fotos alheias. "Às vezes eu fico meio bolada com algumas coisas que ele curte. São pessoas que eu também sigo. Eu vejo e penso: 'Não achei adequado você curtir essa foto aí no caso'. (...) Tenho ciúmes de coisas reais. Tenho um certo incômodo. O Rafa não dá muita bola para isso e até fica meio bolado porque acha que além de tudo é perigoso esse tipo de coisa. Mas tem muita gente nas redes sociais que fica mandando coisas  completamente inapropriadas, sabe?", declarou a loira.

Além disso, ela contou sobre um caso inusitado que aconteceu com Grazi Massafera, quando ela fez par romântico com Rafael na última novela dele. "Nessa novela passada, ele me falou que ia ter gravação com a Grazi de cenas de sexo. Ele me contou antes de gravar. E foi uma coisa meio bizarra. Eles estavam no Tocantins, gravando à noite... Meu pai é diretor e eu sei que quando vai gravar essas cenas assim, eles tiram todo mundo do set. Fica só quem tem que ficar. Daí neste dia tinha uma fotógrafo desses de pássaro com uma câmera super zoom e fez foco no Rafa e na Grazi. Parecia muito que os dois estavam transando. E as fotos vazaram logo antes de lançar a novela. Começou a vazar em tudo o que é lugar. E teve gente me perguntando... Foi super desgastante tanto para a gente quanto para a Grazi... Tanto que as cenas nunca foram ao ar. Quando vi as fotos, lembro que era esquisito porque parecia que o seu marido estava transando com outra pessoa. Mas no momento pensei muito mais na Grazi do que nele. O cara fez parecer de um jeito que parecia que era uma putaria e não era o que estava rolando", explicou. 

Assista o vídeo completo: