tv UAU

Maria Zilda relembra momento em que Ary Fontoura se assumiu gay: ''Coisa mais incrível''

Em live, Maria Zilda revelou que Ary Fontoura se assumiu homossexual para ela

CARAS Digital Publicado sábado 11 julho, 2020

Em live, Maria Zilda revelou que Ary Fontoura se assumiu homossexual para ela
Maria Zilda relembra momento em que Ary Fontoura se assumiu gay: ''Coisa mais incrível'' - Instagram

Maria Zilda está realizando diversas lives em seu perfil no Instagram e uma delas, que aconteceu no final do mês passado, começou a viralizar nas redes agora.

Acontece que, nesta live em questão, a atriz praticamente revelou que Ary Fontoura é homossexual, em bate-papo com Elizângela.

As duas estavam conversando sobre o trabalho de ator, quando Maria relembrou Ary e contou: "A primeira novela que eu fiz com Ary foi em 1977, e eu era 'partner' dele. Ele era o cineasta, e eu a ajudante. Já contei isso várias vezes aqui. O fato é que um dia a gente foi para a sala de atores, para passar o texto, aí ele olhou para mim e disse: 'Eu sou viado'. Com o texto na mão, eu disse: 'Que?'".

"Ele disse: 'Antes que digam para você, digo eu: sou viado'. Cara, foi a coisa mais incrível que eu já vi na minha vida", continuou a artista.

Maria Zilda e Ary trabalharam juntos pela primeira vez na novela Gina, em 1977, e repetiram a dose em Guerra dos Sexos (primeira versão), Sete Pecados, Hipertensão, Bebê a Bordo e Jogo da Vida.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 10:30:52 (356917).