tv Amor

Maria Flor posa com dois homens na cama e diz: ''Toda forma de amor é possível''

"O amor é livre", comentou uma seguidora

CARAS Digital Publicado sexta 10 agosto, 2018

Maria Flor - Instagram/Reprodução

Maria Flor publicou uma foto ao lado de Pedro Henrique e Bernardo Marinho nesta quinta-feira, 9. Em 2008, os três atores estrelaram na TV Globo a série Aline, que contava a história de um romance a três. 

Maria utilizou uma foto da trama deitada ao lado dos dois namorados para fazer uma homenagem ao amor. "Para mim, toda forma de amor é possível. Menina com menina. Menino com menino. Menino com menina. Dois meninos e uma menina. Duas meninas e um menino. E tudo mais que a gente quiser inventar. Como é pra vocês?", legendou a atriz.

Nos comentários, o ator Pedro brincou com a amiga e comentou: "Sempre ele que ganhava os beijinhos". Seus seguidores além de pedirem o retorno da série, apoiaram seu ponto de vista. "Pode tudo desde que todos os envolvidos concordem e sejam felizes assim.", disse um fã 

O poliamor é um tabu e a discussão sobre o assunto ainda é limitada. Entretanto, foram poucos os comentários criticando a opinião da atriz.

A morena é conhecida por fazer parte do movimento feminista, que defende os direitos igualitários entre mulheres e homens. Em suas redes sociais, ela posta conteúdos relacionados ao tema para debater sobre o assunto.

Último acesso: 30 Sep 2020 - 12:31:08 (305377).

TV CARAS