Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Maria Antonieta de las Nieves, ex-RBD e outros artistas latinos lamentam morte de Gugu Liberato

Maria Antonieta de las Nieves, Thalía e outros artistas compartilham lembranças ao lado do Gugu!

CARAS Digital Publicado em 23/11/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h43

Maria Antonieta de las Nieves durante a sua última entrevista com o apresentador Gugu - Foto/Reprodução
Maria Antonieta de las Nieves durante a sua última entrevista com o apresentador Gugu - Foto/Reprodução

Chocando a todos, Gugu Liberatofaleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, após um grave acidente. O apresentador caiu de 4 metros de altura na quina de um móvel, dentro de sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, quando visitava seus filhos e esposa que moram no país. 

Durante a sua carreira, o apresentador abriu espaços para muitos artistas latinos poderem se apresentar. E para eternizar esse agradecimento, grandes artistas lamentaram a morte de Gugu e enviaram lindas mensagens para a família e uma grande despedida para Liberato.

"O Brasil está de luto. Meu querido Gugu nos deixou hoje. Vamos lembrar de você sempre com muito amor. Muita luz para seus filhos, familiares e amigos! Amigo Gugu, obrigada por fazer parte da minha história de amor com o Brasil. Descanse em paz, Gugu!", escreveu Thalía no Instagram, em português.

Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha da série Chaves, publicou em seu Facebook uma foto ao lado do apresentador durante entrevista exibida em 2017. "Mais um querido colega do Brasil que se nos deixa cedo. Gugu, descanse em paz!", lamentou a mexicana. 

Alfonso Herrera, o Miguel de RBD, escreveu: "Que descanse em paz, Gugu". Além do Poncho, Anahi, a Mia Colucci, também escreveu uma linda mensagem para Gugu"Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos", tuitou.