tv Aniversário

Mari Palma faz homenagem emocionante no aniversário de 34 anos do namorado, Phelipe Siani

Phelipe Siani ganha declaração fofíssima de Mari Palma

CARAS Digital Publicado sexta 27 setembro, 2019

Phelipe Siani ganha declaração fofíssima de Mari Palma
Phelipe Siani e Mari Palma - Reprodução/Instagram

Phelipe Siani está em festa! O jornalista está completando 34 anos de vida nesta sexta-feira, 27. Em seu Instagram, sua amada, Mari Palma, fez questão de homenagear o aniversariante do dia e fez uma declaração de amor emocionante.

"Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher 'tem que fazer' pra 'conquistar' o homem, achar sua 'metade', a pessoa que 'completa', aquelas coisas", começou.

A ex-global relembrou o início do relacionamento: "Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Ele não é minha metade e eu não sou a dele. E nenhum dos dois completa o outro. Ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele".

A morena seguiu com o texto reflexivo. "Hoje eu reescreveria aqueles textos dizendo que procurar perfeição em algo ou alguém é perda de tempo. E que antes de ser feliz ao lado de uma pessoa, a gente tem que ser feliz sozinho. E não adianta ficar procurando uma metade por aí ou alguém pra te completar - seja você primeiro uma pessoa inteira, sem depender de ninguém pra isso", aconselhou.

"E pra mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: A gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não. Aí no fim do texto, eu colocaria: se vc encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de você ter um relacionamento saudável e feliz. Eu encontrei e posso garantir que tá dando certo", escreveu a nova contratada da CNN.

Por fim, Mari se declarou ao namorado, com quem está junto desde o segundo semestre de 2017. "Amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. Você tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com você. Que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. Eu te amo muito. Feliz aniversário", concluiu.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 10:37:35 (330207).

Leia também