Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Paizão

Marcos Mion reúne a família em lançamento de livro sobre paternidade

Fãs lotaram uma livraria em São Paulo para terem seus exemplares autografados pelo apresentador da RecordTV

CARAS Digital Publicado em 08/08/2018, às 10h40 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion reúne a família em lançamento de livro - Manuela Scarpa/Brazil News
Marcos Mion reúne a família em lançamento de livro - Manuela Scarpa/Brazil News

Marcos Mion reuniu toda a família na noite desta terça-feira, 7, na Livraria da Vila, em São Paulo, para o lançamento de seu novo livro, Pai de Menina.

A obra é um verdadeiro guia para os pais e apresenta práticas corriqueiras para se aproximar de suas filhas, sempre usando exemplos reais do dia a dia do apresentador da RecordTV com a própria herdeira, Donatella, de 10 anos, chamada carinhosamente de Doninha. 

Mion passou a noite autografando exemplares e contou com o apoio da esposa, Suzana Gullo, e dos outros dois filhos, Romeo e Stefano (veja as fotos na galeriaabaixo). 

Esta é a segundo obra literária do artista, que se lançou no mundo editorial em 2017, quando escreveu A escova de dentes azul, baseada no presente inusitado que seu primogênito, que tem Transtorno do Espectro Autista, pediu ao Papai Noel.

ROMEO SE EMPOLGA COM CLÁSSICO DO ROCK E FAZ COREOGRAFIA AO LADO DO PAI

Marcos Mion encantou novamente a web ao aparecer dançando o clássico do rock Jailhouse Rock, de Elvis Presley, ao lado do filho Romeo.

O vídeo da coreografia foi compartilhado porSuzana. "Obrigada, Senhor, pela minha família tão linda", escreveu ela no Stories do Instagram. 

Mion já falou sobre a paixão do herdeiro pela música. "É gostoso ver a música tomando conta dele, seu envolvimento intenso, não dando o menor valor para qualquer dificuldade, simplesmente sentindo a música, deixando-a comandar todos seus movimentos [...] Poderia entrar no quão difícil é para o cérebro dele bloquear as distrações e coordenar esta dança com ritmo perfeito, todo entendimento cognitivo do que ele está fazendo, mas prefiro falar apenas da fofura”, brincou ele.

Romeo faz aulas de dança desde pequeno com uma professora particular. No fim de cada ano, o garoto, hoje com 13 anos, faz um show para a família e apresenta uma dança de sua preferência. "Meu coração vira orgulho e lágrimas! É muita emoção!", afirmou o pai babão.