Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcos Mion escreve depoimento sobre a morte de Fausto Fanti

Marcos Mion se despede de Fausto Fanti com depoimento relembrando a parceria com o amigo na TV: 'Vá com Deus, Fausto. Busque sua paz. Busque seu caminho'

CARAS Digital Publicado em 30/07/2014, às 21h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Marcos Mion - Thiago Duran/AgNews
Marcos Mion - Thiago Duran/AgNews

O apresentador Marcos Mion usou as suas redes sociais para manifestar a sua tristeza com a morte do humorista Fausto Fanti. Os dois trabalharam juntos na MTV e também no programa Legendários, da Record. Assim que ficou sabendo da morte do amigo, Mion fez uma declaração no Twitter e pouco depois escreveu um texto maior no Facebook, em que ressalta a trajetória dos dois juntos.

+Humorista Fausto Fanti é encontrado morto em seu apartamento

“Começamos na Mtv no mesmo ano e tive a honra de ter sua companhia ao meu lado na ida pra Record, onde pude ver de perto sua genialidade e como comandava esse grupo que tem seu nome cravado na historia do humor brasileiro.

Um cara verdadeiramente genial em suas interpretaçoes e no seu jeito de pensar o humor. Influenciou muita gente da nova geração e seus videos ficarão para sempre. Foi uma honra poder acompanhar o processo e a criação dele e do Grupo de perto.

Meus pesames e maiores sentimentos à familia, sua filha e aos meus amigos do Hermes...

Vá com Deus, Fausto. Busque sua paz. Busque seu caminho. ?#‎RIP?”, declarou.

Em seu Twitter, Mion comentou: "Em choque. Muito triste. Muito". 

O humorista Fausto Fanti, que fez o Renato da dupla Hermes e Renato na MTV, foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de São Paulo nesta quarta-feira, 30. De acordo com o jornal SBT Brasil, o corpo do rapaz teria sido encontrado no banheiro e com um cinto enrolado no pescoço pelo amigo Adriano Silva. 

Outros famosos também escreveram suas mensagens:

Famosos manifestaram a tristeza com a notícia:

Tatá Werneck: "Nossa...o Fausto Um gênio...que tristeza...Hermes e Renato é um mito"

Danilo Gentilli: "Uma pena o Fausto Fanti"

Fernanda Paes Leme: "Poucos foram tão geniais como Hermes e Renato! Descanse em paz Fausto"