Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Ativista

Marcos Mion apresenta à Prefeitura de São Paulo projeto que promete mudar vida de crianças autistas

Apresentador é pai de Romeu, 13, e compartilha melhoras do filho

CARAS Digital Publicado em 07/11/2018, às 22h41 - Atualizado em 08/11/2018, às 09h42

Romeo e Marcos mion - Reprodução / Instagram
Romeo e Marcos mion - Reprodução / Instagram

Quem segue Marcos Mion nas suas redes sociais sabe o amor e carinho que ele tem com seus filhos, Romeo, Stefano e Donatella

Mas, dos três, Romeo requer um pouco mais de atenção. O garoto de 13 anos é autista e, por isso, apresenta diversas dificuldades de socialização e desenvolvimento. 

Com muita paciência e dedicação, o humorista trabalha para minimizar o quadro e trazer sempre o maior potencial do pequeno ao mundo, entrendo-o com música e exercícios. 

E agora, ele pretende levar alguns de seus métodos para o mundo. Durante esta quarta-feira, 7, Mion esteve em sessão com a sua assessora Cíntia Araium na Prefeitura de São Paulo para apresentar um projeto que promete melhoras para crianças e adultos autistas e suas famílias. 

"Estamos saindo da prefeitura agora com um projeto que tenho há muito tempo. Vou falar mais para vocês a respeito, mas eu acho que agora vai. É um projeto que eu tenho certeza que, saindo e tendo a chancela, a prefeitura abraçando, vai mudar a vida de milhares de famílias com crianças autistas”, anunciou em suas redes sociais. 

O apresentador de A Fazenda ainda não deu mais detalhes, mas pretende fazê-lo em breve.