Mara Maravilha recorda foto emocionante com a mãe: ''Nosso sonho se tornou realidade''

Apresentadora resgatou lembrança cheia de amor com a mãe a aproveitou para agradecer seu apoio

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Apresentadora resgatou lembrança cheia de amor com a mãe a aproveitou para agradecer seu apoio
Mara Maravilha encanta ao recordar foto com a mãe - Reprodução/Instagram

Faltando poucos dias para seu aniversário, Mara Maravilha está nostálgica.

Nos últimos dias, a apresentadora recordou cliques de sua adolescência e, nesta quinta-feira, 04, resgatou uma lembrança especial com a mãe falecida, Marileide.

"Ela me ajudou a vencer! O meu coração fala de gratidão... Não existe artista sem fã... Fã é aquele que ama, incentiva... Que tá do teu lado. Que deseja, luta e se alegra com a tua vitória. Que presente maravilhoso é ter fã. Sou grata por cada um! Mas e quando esse 1 é de fã número 1? Fã número 1 que também é a sua mãe?", começou dizendo.

E continuou a declaração: "Tudo isso fica mais forte! Sempre andamos juntas... A maior incentivadora dos meus sonhos! Quantas vezes te encontrei sorrindo e chorando… Você minha mãe não desistiu. Lágrimas e suor fizeram parte da nossa luta... Mas com a vitória o Senhor nos abençoou. CONSEGUIMOS! Nosso sonho se tornou realidade. É real! E você pode viver o nosso sonho ao meu lado". 

Mara Maravilha falou mais sobre o papel da mãe em sua carreira. "A parceria mais que perfeita... Empresária, parceira de composição, fã, amiga, MÃE. Como eu te amo minha saudosa mãe e sou grata por nunca ter pensado em desistir. Para sempre minha fã número 1... Hoje eu entendo que tudo e toda luta sempre foi para me fazer feliz...", escreveu.

A mãe da apresentadora morreu em 2013, após não resistir a vários problemas no coração.

Confira:

Último acesso: 30 Nov 2021 - 11:31:32 (380326).

Leia também

TV CARAS