tv que amor!

Mara Maravilha encanta ao mostrar primeiras fotos do filho

Após adotar garoto, apresentadora mostra primeiros cliques do pequeno

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Após adotar garoto, apresentadora mostra primeiros cliques do pequeno
Mara Maravilha mostra primeiras fotos do filho - Reprodução/Instagram

Na última semana, Mara Maravilha confirmou que conseguiu realizar seu grande sonho de ser mãe.

Há tempos tentando adotar, a apresentadora de 52 anos e o noivo, Gabriel Torres, tornaram-se papais de Benjamin, de dois anos.

Em sua rede social, ela compartilhou as primeiras fotos do pequeno e aproveitou para compartilhar palavras religiosas para falar sobre a importância da quarentena.

"Em meio às lutas como você está? O Espírito Santo me tocou profundamente a compartilhar esse pensamento: que a mulher sunamita, mesmo em um momento de terrível luta, quando perguntaram como ela estava, respondeu: "Vai tudo bem". Estamos sim, assolados, isolados...", disse.

Ainda na legenda, Mara Maravilha se mostrou grata por ter se tornado mãe. "Eu, @gabrieltorresoficial_ e a nossa família, ganhamos de Deus o nosso Benjamim, cujo nome significa 'filho da felicidade' e, na Bíblia, Benjamim foi o último filho de Jacó - Israel - daí a Tribo de Benjamim, de onde sucessivamente as promessas e sinais vêm se cumprindo... Estamos nos precavendo contra mais esta peste chamada, coronavírus, que nada mais é, um sinal que JESUS ESTÁ VOLTANDO. Mas estamos Ben, sim. Estamos na Benção, sim. Estamos na fé... E como você está?", publicou.

Veja as fotos:

Mara Maravilha filho

Mara Maravilha filho

Mara Maravilha filho

Último acesso: 28 Nov 2020 - 04:23:50 (345932).

Leia também

TV CARAS