CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mara Maravilha: "Vivo um momento de muita gratidão"

Ela faz planos de adotar com Gabriel Torres, 22 anos mais jovem

Daniel Lopes Publicado em 03/01/2018, às 13h53 - Atualizado em 05/01/2018, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha - MARTIN GURFEIN
Mara Maravilha - MARTIN GURFEIN

Tempo de agradecer. É como Mara Maravilha (49) define seu ano de 2017. “Eu agradeço a Deus todos os dias. Sinto que estou crescendo. Às vezes, parece que não tenho mais nada a conquistar, mas vivo um momento de muita gratidão a cada coisa nova na minha vida”, comemora ela, que está de volta ao SBT depois de quase 20 anos afastada da TV.

Em seu apartamento recém reformado em Alphaville, na Grande São Paulo, a apresentadora revela que a plenitude se estende à vida pessoal. Namorando há quase quatro anos o cantor Gabriel Torres (27), com quem mora junto, Mara não poupa elogios ao amado. E a diferença de idade, de 22 anos, não a incomoda: ela acredita que não poderia ter encontrado companhia melhor. “O Gabriel veio para preencher tudo. Ele é meu namorado, meu amante”, derrete-se. O apaixonado casal gosta de fazer tudo junto, nem que seja só estar em casa. E fidelidade não pode faltar. “Ele tem provado que merece ser meu parceiro, por isso estamos juntos. Hoje em dia, trair é muito normal, mas eu sou de outro tempo. Levanto a bandeira da fidelidade. Vejo que ele gosta de estar do meu lado e eu gosto de estar do dele. Temos cumplicidade”, frisa a apresentadora, que já se casou duas vezes, mas considera que, com Gabriel, finalmente acertou o alvo. “Mas não é bom fazer muita propaganda, né?”, brinca. Tanta sintonia levou o casal a pensar em aumentar a família.“O processo de adoção é longo, mas está avançando. Nos tornamos padrinhos de um lar de crianças. Toda visita que eu faço, me apaixono por todos”, conta, emocionada.

Além de estar todas as tardes no Fofocalizando, Mara festeja o convite para o Programa Silvio Santos, onde atua ao lado do patrão todos os domingos. “Trabalhar diretamente com o Silvio é um sonho concretizado. Estar com ele é o melhor que posso alcançar. Estou vivendo um momento de glória”, comemora Mara, que revela que foi uma decisão própria ter se desvinculado do SBT no passado. O convite para retornar, no entanto, partiu do próprio Silvio Santos (87), que a fez se sentir em casa novamente.

Mara define a emissora como um segundo lar, onde se dá bem com todos os colegas. “O que tenho de mais valioso não é meu talento. O próprio Silvio diz que é meu fã. Não preciso provar mais nada. Mas ainda tenho algo maior que isso: minha fé. É o que tenho de mais importante e o que me trouxe até aqui”, reflete. Ela construiu 32 anos de carreira. Além da TV, o sucesso na música também foi respeitável: 37 discos lançados e 500 canções gravadas. “A música sempre esteve na minha vida e eu, modestamente, acho que canto muito bem. A internet nos deixa muito próximos dos fãs. Então é assim que eu lido com a música hoje em dia”, explica Mara, que, apesar de estar 100% focada na carreira na TV, mantém uma loja virtual onde os fãs podem adquirir seus álbuns, além de um canal no YouTube. Em 2017, Mara também investiu em seu lado empresária: inaugurou uma loja de roupas em São Paulo. “Eu amo tudo o que faço. Nasci para ser a Mara Maravilha. 

Algumas pessoas dizem que amam a Mara dos anos 1980, outras, a Mara gospel, a Mara depois de A Fazenda. Mas todas são a mesma Mara. Essa é a minha história. E eu ainda estou aqui para continuar escrevendo muitos capítulos”, garante ela, relembrando sua participação no reality show de confinamento da Record TV.

Para o futuro, os planos são muitos, mas tudo a seu tempo. “Tenho o sonho de ter um programa de auditório, meu DNA é do Silvio! Quero continuar cantando, mas adoraria ter um programa em que eu pudesse interagir com o público”, planeja. Mas ela não tem do que reclamar, muito pelo contrário. “Eu estou com a autoestima lá em cima, adoro cuidar de mim, do meu corpo, cultivo a minha boa forma... Quero vender alegria para o povo!”, conclui a artista.