Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Mãe e irmã 'gatas' de Juliano Laham, o libanês do BBB16, fazem sucesso na internet

Juliano Laham é filho da modelo Luciana Abi Farah, que mais parece irmã dele

CARAS Digital Publicado em 23/03/2016, às 12h09

Luciana Farah, Juliano e Lana Laham - Reprodução/ Instagram
Luciana Farah, Juliano e Lana Laham - Reprodução/ Instagram

Até a família de Juliano Laham, o ator libanês do Big Brother Brasil 16, conseguiu seus 15 minutos de fama após o rapaz participar do reality show. As fãs de Juliano descobriram quem é a mãe e a irmã dele e elas logo receberam os títulos de 'sogra e cunhada gata'. 

Juliano é filho da modelo internacional Luciana Farah, de 45 anos, e irmão de Lana Laham, que seguiu os passos da mãe na carreira. As duas ganharam admiradores nas redes sociais. 

Em entrevista ao GShow, Juliano contou que tinha ciúmes da mãe quando era criança. “Quando eu era mais novo, tinha sim, mas hoje, pelo contrário. Tiro o chapéu. Acho incrível ter uma mãe jovem, linda, maravilhosa, simpática. Eu gosto que falem da minha mãe, porque é admiração”, falou. 

Ele contou que a família toda é unida. "Nós somos superamigos e às vezes saímos juntos, não para balada, porque eu sou mais sossegado, não curto muito. Eu sou cuidadoso com as duas.  Acho as duas lindas e não tenho ciúmes não, só cuidado mesmo", comentou. 

Uma noite mais que especial, com os meus amores do ?! @julianolaham @lana_laham @giilaham

Uma foto publicada por luciana Farah (@luccianafarah) em

Booom diiiaaaa!! ? Desejo a todos que essa semana comece com muita luz ??????????

Uma foto publicada por Lana Laham (@lana_laham) em

#tbt @lana_laham ?

Uma foto publicada por luciana Farah (@luccianafarah) em