Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Emocionante!

Mãe do sertanejo Kauan relembra aventura do filho: ''Ele estava passando fome''

Astro revelou que viveu momentos assustadores durante tentativa de chegar aos EUA

CARAS Digital Publicado em 08/05/2019, às 16h01 - Atualizado às 16h04

Cantor relembrou momentos de sufoco que passou no local - Reprodução/Instagram
Cantor relembrou momentos de sufoco que passou no local - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 7, Matheus e Kauan foram os convidados da atração noturna da TV Globo, Conversa com Bial. Durante um bate papo bem descontraído com o apresentador, os cantores colocaram muita música boa na conversa e fizeram revelações impactantes sobre a trajetória pessoal e profissional dos dois.

Homenageados com a presença da mãe, Sirlene e um dos tios, os sertanejos entraram em assuntos que jamais haviam abordado publicamente. Para surpresa de Pedro Bial e de todos telespectadores, Kauan chegou a tomar uma atitude bem drástica aos 17 anos de idade.

Descrente do sucesso no universo fonográfico, o músico se aventurou para chegar ilegalmente aos Estados Unidos. A ideia dele era tentar uma vida melhor em outro País. Emocionado, o astro relembrou como foram complicados os 26 dias de tensão que viveu para chegar no local.

"Liso e sem nada, emagreci 15 kg na trajetória. Em uma casa que cabiam 50 pessoas, tinham 200. Era muito louco, nem sei se hoje em dia é assim. Caminhei no deserto e passamos do lado de gente morta, animais. Chegou um momento que pensei que não podia mais caminhar e eles te deixam pelo caminho, tem que esperar a polícia chegar para te levar de volta", contou Kauan.

Após ter passado por Panamá, Guatemala e México, o cantor teve um contato com sua mãe. Para ela, foi um dos momentos mais complicados de sua vida, afinal, os responsáveis pela travessia ligaram para ela e afirmaram que ele estaria passando fome e precisava de ajuda, logo, Sirlene pensou que estaria bem perto de perder um de seus filhos.

"Teve um dia que eles me ligaram e me mostraram que ele estava passando fome, foi muito pesado. Eu pedi para falar com ele para saber se ele estava vivo", contou a progenitora.

Vivendo um grande momento, recentemente, os dois lançaram o quinto álbum da carreira. Nomeado de Tem Moda Para Tudo, eles já disponibilizaram as canções em todas as plataformas de streaming e contaram com a presença de grandes nomes nas gravações, como Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.