Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mãe de Xuxa, Dona Alda está internada com infecção urinária

Assessoria de Xuxa Meneghel divulga boletim médico sobre o estado de saúde de Dona Alda, mãe da apresentadora

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 05h48

Xuxa e Alda Meneghel - Facebook/Reprodução
Xuxa e Alda Meneghel - Facebook/Reprodução

Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, está internada desde a madrugada do domingo, 14, no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. No início desta semana, a assessoria de imprensa da artista enviou um boletim médico sobre o estado de saúde dela. Dona Alda está com infecção urinária aguda e faz tratamento com antibióticos intravenosos. A previsão é que fique hospitalizada por alguns dias.

No final de semana, Xuxa  pediu que os fãs fizessem orações pela sua mãe.

Confira  o boletim:

"Relatório médico. A Sra. Alda Flores Meneghel, 80 anos, portadora de Doença de Parkinson de longa duração, foi admitida no Hospital Copa D’Or na madrugada de 14/02 com quadro de infecção aguda do trato urinário alto (pielonefrite), necessitando tratamento com antibióticos intravenosos.  Apresenta-se no momento em quarto hospitalar, devendo concluir curso de tratamento antibiótico sob regime de internação por mais alguns dias. Rio de Janeiro, 15 de fevereiro de 2016. Dr. João G. Pantoja. CRM 52.47602-8. Medicina interna/Pneumologia".