Mãe de três, Mariana Uhlmann reflete sobre a maternidade: ''Às vezes eu surto, da vontade de fugir''

Mariana Uhlmann postou um lindo registro com os herdeiros e fez diversos questionamentos sobre a maternidade

CARAS Digital Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Mariana Uhlmann postou um lindo registro com os herdeiros e fez diversos questionamentos sobre a maternidade
Mãe de três, Mariana Uhlmann reflete sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann aproveitou a manhã desta quarta-feira, 10, para fazer uma reflexão sobre a maternidade! 

Com um clique ao lado dos três filhos, Vicente, Maria e Joaquim, a influenciadora falou sobre algumas situações que enfrenta com as crianças e citou alguns questionamentos que, segundo ela, apertam o seu coração. 

"Às vezes me questiono, será que era pra ser mãe? Sera que era pra ser mãe de três? Me aperta o coração esses questionamentos, normalmente vem quando, depois de tentar diversas maneiras nada funciona, ao contrário vai piorando, e ao invés de mansidão surge uma leoa rugindo, me culpo, chego no meu limite, choro, e me questiono!", disse ela. 

Em seguida, Mariana falou o que costuma fazer diante desse momento: "Sou muito grata por ser mãe e por ter tres filhos maravilhosos, mas às vezes eu surto, da vontade de fugir, da vontade de me trancar em algum lugar e só chorar, choro de desespero, de tentativas frustadas, de falhas.. ", emendou. 

No final, ela contou que tenta se colocar no lugar dos filhos: "nesses momentos tento ficar sem falar, em oração, e tento ver a melhor saída pra todos, tento me colocar no lugar deles, e às vezes da certo, e às vezes não.. Que angústia da as vezes!", encerrou. 

Confira:

Último acesso: 07 Dec 2021 - 10:05:46 (377022).

Leia também

TV CARAS