Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Mãe de Cory Monteith fala pela primeira vez sobre morte do filho: "A perda é horrorosa"

O ator da série 'Glee' morreu de overdose em um hotel de Vancouver, no Canadá, em julho de 2013

CARAS Digital Publicado em 17/07/2014, às 11h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mãe de Cory Monteith fala pela primeira vez sobre morte do filho: "A perda é horrorosa" - ABC/Reprodução
Mãe de Cory Monteith fala pela primeira vez sobre morte do filho: "A perda é horrorosa" - ABC/Reprodução

Ann McGregor, mãe de Cory Monteith, falou pela primeira vez sobre a morte do filho nesta quinta-feira, 17, durante o programa Good Morning America, na TV norte-americana.

"A perda é horrososa. Até três dias atrás não conseguia olhar para uma foto do Cory. Então as coisas estão progredindo", disse Ann para a repórter Bianna Golodryga, da rede ABC.

A mãe do jovem ator falou sobre a luta que Cory travou contra as drogas desde a adolescência. "Quando ele tinha 15 anos, fez um acordo e acreditei que seria o ponto de virada. Ele tinha muitas emoções que tentava colocar para fora -- uma dessas era ter uma relação com seu pai", contou.

Ela e o marido, Joe Monteith, se divorciaram quando Cory ainda era muito jovem. Joe não foi convidado para o funeral do filho em julho de 2013, uma vez que havia se distanciado da própria família anos antes.

+ Lea Michele lembra um ano da morte de Cory Monteith e faz homenagem

Ann contou que ainda mantém contato com Lea Michele, ex-namorada de Cory, através de mensagens no telefone e e-mails. "Ele sentiu também [a perda], você pode ver a tristeza. Eu sei da dor dela", afirmou.

McGregor completou dizendo que ninguém na vida de Cory seria capaz de ajudá-lo a se libertar das drogas. "Não acho que teríamos poder para mudar as escolhas que ele fez. Acho que com o tipo de conexão que tínhamos eu e ele, se ele não pudesse evitar essa situação, não teria a resposta", disse.

Assista a entrevista completa: