Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Maternidade

Mãe de Clara Maria, Tata Werneck relembra lindo clique do barrigão: ''Cada gestação é única''

Tata Werneck recorda registro da gravidez de Clara Maria e faz brincadeira com as seguidoras que estão esperando bebê

CARAS Digital Publicado em 17/08/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h48

Tata Werneck relembra foto grávida e diverte web com post - Reprodução/Instagram
Tata Werneck relembra foto grávida e diverte web com post - Reprodução/Instagram

Tata Werneck(38) divertiu os seguidores na segunda-feira, 16!

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora celebrou o Dia da Gestante, comemorado no último domingo, 15, e relembrou um registro em que aparece grávida de sua filha, Clara Maria (1), do relacionamento com Rafael Vitti (25).

Mostrando seu bom humor, como sempre, a comediante brincou ao falar sobre as sensações da gestação e divertiu os seguidores nas redes sociais.

"Foi dia da gestante. Queria dar um abraço apertado em todas as mulheres que estão passando por esse momento (escolha dentre as opções os números que correspondem: 1) magico 2) incrível 3) difícil pra kct 4) transformador 5) não consigo digitar. Estou vomitando 6) solitário 7) estressante 8) abençoado 9) me livre dessa azia 10) só choro 11) saudades de ver minha vulva pessoalmente 12) to c medo. Queria que nascesse sem precisar de parto", começou escrevendo na legenda do post.

"Lembrando que todas as emoções são legítimas, temos o direito de amarmos e mesmo assim reclamarmos. Cada gestação é única. E aproveito esse post pra dizer que agora somos 4 (Não é verdade. Mas eu tava sem final pro texto)", brincou ainda ao finalizar.

Tata Werneck rebate seguidor que criticou Clara Maria

Tata Werneck fez questão de responder uma seguidora que falou de Clara Maria na web. No Twitter, uma internauta disse que não via a menor graça na pequena e a apresentadora defendeu a herdeira: "Não é pra você ver graça :) é apenas uma criança . Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você".

Confira: