Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fofura

Luma Costa escolhe Marina Ruy Barbosa como madrinha de seu bebê

Atriz ficou emocionada ao ser escolhida para tal cargo

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 18h56 - Atualizado às 19h05

Luma e Marina - Reprodução / Instagram
Luma e Marina - Reprodução / Instagram

Luma Costa e Leonardo Martins estão esperando Eduardo, o seu segundo filho! Aos 7 meses de gravidez, a atriz faz preparativos para a chegada do pequeno. 

Em uma entrevista feita por Patrícia Kogut ao O Globo, ela revelou que inclusive já escolheu a madrinha: Marina Ruy Barbosa, uma de suas melhores amigas e colega de trabalho.

"Ela foi uma das primeiras pessoas a receber a notícia da minha gravidez e, quando contei, já fui avisando que ela seria a 'dinda'. Marinaficou emocionada e feliz", relatou. 

A artista também teve que modificar o seu projeto profissional. Ela estava escalada para o elenco de Verão 90, que substituirá O Tempo Não Para na TV Globo. "Infelizmente tive que deixar esse projeto lindo, mas já estou negociando com a Globo para voltar às telinhas ano que vem, em algo bem bacana. [...] Estou muito ansiosa para retornar o mais breve possível. Vou me colocar à disposição da emissora assim que o Eduardonascer", revelou, animada.

Além disso, contou que Antonio, seu primogênito, ficou animadíssimo com a possibilidade de ser irmão mais velho."Ele queria e pedia um irmãozinho.Antoniobeija a barriga e conversa com oEduardodizendo que eles serão melhores amigos. Eu babo", derreteu-se a mamãe.