tv Disputa!

Lucy Ramos revela quem deseja enfrentar na final da 'Super Dança'

Lucy Ramos conta quem deseja enfrentar na final da 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado quinta 10 junho, 2021

Lucy Ramos conta quem deseja enfrentar na final da 'Super Dança dos Famosos'
Lucy Ramos venceu uma etapa na 'Dança dos Famosos' - Divulgação/TV Globo

Após ganhar a primeira eliminatória da Super Dança dos Famosos, a atriz Lucy Ramos (38) comentou com o portal Gshow sobre quem ela imagina enfrentar na final da competição.

"Eu na final, claro, Dandara [Mariana], que arrasa muito, e - difícil falar porque são pessoas queridas, amadas e boas - , mas vou falar: Paolla [Oliveira]. Três mulheres maravilhosas", opinou ela.

Vencedora do quadro do Domingão do Faustão em 2020, a artista declarou que não imaginava que um dia poderia voltar ao palco. "Nunca imaginei voltar! Achei que faria júri, convidada por algum motivo, mas não dançando. Fico muito lisonjeada. Fico muito feliz porque todo mundo que está aqui foi escolhido a dedo", falou.

Neste ano, Lucy planeja levar a disputa de uma maneira mais leve e menos competitiva. "Sou muito dedicada e exigente comigo. Estou tentando fazer tudo mais leve, curtindo mais, quero entrar no palco com alegria, talvez a coreografia não tão elaborada, mas preenchida de sentimento e de emoção, pensando sempre no acabamento", ressaltou.

Último acesso: 23 Jun 2021 - 04:00:23 (391414).

Leia também

TV CARAS